segunda-feira , 15 outubro 2018

Home » Notícias » Dagoberto Nogueira é reeleito deputado federal por Mato Grosso do Sul

Dagoberto Nogueira é reeleito deputado federal por Mato Grosso do Sul

8 outubro, 2018 - 1:03 A+ / A-

Dagoberto Nogueira (12) (1) (1)Ficha limpa e um defensor abnegado dos trabalhadores brasileiros no Congresso Nacional, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) conquistou 40.233 votos válidos em Mato Grosso do Sul nas eleições de deste ano, e garantiu assim sua reeleição como deputado federal para a próxima legislatura. Com o resultado obtido nas urnas, Dagoberto consolida seu terceiro mandato como deputado federal.

Após a consagração nas urnas, Dagoberto agradeceu a população por mais uma vez lhe conferir um voto de confiança, destacando sua postura correta sempre em favor das causas trabalhistas e sociais no Congresso Nacional como fator determinante em sua reeleição.

“Quero agradecer a todo o meu time, e os eleitores de Mato Grosso do Sul, que mais uma vez me conferiu um voto de confiança, e fez valer o esforço nesta campanha. Essa vitória é de todos nós, pois sozinho ninguém chega a lugar nenhum. Não foi uma campanha fácil, principalmente por conta da revolta da população com a classe política. Por outro lado, esta reeleição foi uma oportunidade de mostrar, que neste mandato trilhamos sempre pelo caminho correto, votando contra as reformas que tanto prejudicaram a população trabalhadora do nosso país. Provamos que ainda há pessoas de bem e que fazem da política um meio para buscar o bem comum, especialmente dos mais necessitados”, agradeceu o Dagoberto após a vitória nas urnas.

Dagoberto destacou ainda que suas plataformas de campanha e bandeiras defendidas no Congresso permanecerá as mesmas essencialmente, pela defesa dos direitos dos trabalhadores, geração de empregos, educação, assistência social, agricultura familiar e saúde, bem como buscando atender as necessidades dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

“Vamos continuar nosso compromisso com a classe trabalhadora, que tanto sofreu neste atual governo, não podemos perder mais direitos. Além disso, sabemos das necessidades dos 79 municípios do Estado, e na próxima legislatura vamos continuar trabalhando para trazer recursos para todas as cidades de Mato Grosso do Sul”, finalizou Dagoberto.

Dagoberto Nogueira é reeleito deputado federal por Mato Grosso do Sul Reviewed by on . Ficha limpa e um defensor abnegado dos trabalhadores brasileiros no Congresso Nacional, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) conquistou 40.233 votos v Ficha limpa e um defensor abnegado dos trabalhadores brasileiros no Congresso Nacional, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) conquistou 40.233 votos v Rating: 0
Voltar ao Topo