quinta-feira , 20 setembro 2018

Home » Notícias » Dagoberto participa de reunião da Mesa Diretora sobre mandato de Maluf

Dagoberto participa de reunião da Mesa Diretora sobre mandato de Maluf

15 agosto, 2018 - 12:39 A+ / A-

Como Membro da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, o deputado federal Dagoberto Nogueira participou na tarde de terça-feira (14) de reunião em que foi discutida a possibilidade de perda do mandato do deputado federal Paulo Maluf (PP/SP).

A Mesa se posicionou no sentido de acatar a decisão judicial do STF, que determinou a perda automática do mandato. No entanto, durante a reunião a defesa de Paulo Maluf informou à Mesa que há a possibilidade de o parlamentar renunciar ao mandato. Nesse sentido, a Mesa decidiu adiar para o dia 21 de agosto a decisão sobre a situação de Maluf.

“O advogado pediu um prazo até terça-feira para apresentar a renúncia do Paulo Maluf e aí, portanto, não caberia mais essa discussão. Não é para preservação da imagem do Maluf, mas sim para não ter o conflito entre o Judiciário e a Câmara”, disse Dagoberto.

Veja mais:

 

Dagoberto participa de reunião da Mesa Diretora sobre mandato de Maluf Reviewed by on . Como Membro da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, o deputado federal Dagoberto Nogueira participou na tarde de terça-feira (14) de reunião em que foi discut Como Membro da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, o deputado federal Dagoberto Nogueira participou na tarde de terça-feira (14) de reunião em que foi discut Rating: 0
Voltar ao Topo