quinta-feira , 20 setembro 2018

Home » Notícias » Dagoberto se reúne com representantes sindicais em apoio ao dia do basta

Dagoberto se reúne com representantes sindicais em apoio ao dia do basta

7 agosto, 2018 - 4:14 A+ / A-

Reunião Dia do Basta

Na noite de ontem (6), o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) se reuniu com representantes sindicais na sede do Sindicato dos Bancários em Campo Grande, para reafirmar seu apoio e engajamento ao Dia Nacional de Mobilização (Dia do Basta).

O movimento convocado para a próxima sexta-feira (10) através da Coordenador do Comitê contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, tem como diretriz principal exigir um basta nos índices de desemprego; do aumento no preço do gás de cozinha e dos combustíveis; da retirada de direitos da classe trabalhadora, de privatizações dentre outros retrocessos deste atual governo.

“Nunca os direitos dos trabalhadores e as conquistas sociais foram tão ameaçados como estão sendo neste atual governo. A grande arma para vencer essa agenda de destruição, e defender os direitos dos trabalhadores é mostrando força nas ruas e votando corretamente nas eleições deste ano, abraçando projetos em defesa da democracia e dos direitos trabalhistas”, declarou Dagoberto Nogueira aos representantes sindicais.

Em Campo Grande a mobilização para o Dia do Basta terá início às 8h com uma grande concentração na Praça do Rádio Clube, em seguida o movimento percorrerá por diversas ruas do centro da Capital.

Dagoberto se reúne com representantes sindicais em apoio ao dia do basta Reviewed by on . Na noite de ontem (6), o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) se reuniu com representantes sindicais na sede do Sindicato dos Bancários em Campo Grande, Na noite de ontem (6), o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) se reuniu com representantes sindicais na sede do Sindicato dos Bancários em Campo Grande, Rating: 0
Voltar ao Topo