quinta-feira , 21 setembro 2017

Home » Notícias » Dagoberto vota a favor da investigação de Temer

Dagoberto vota a favor da investigação de Temer

2 agosto, 2017 - 7:57 A+ / A-

O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) votou a favor do prosseguimento das investigações por corrupção passiva de Michel Temer no caso das delações da JBS. Em votação nesta quarta-feira (2), Dagoberto garantiu apoio ao andamento do processo por considerar as provas fortes e as denúncias graves. O parlamentar defende o afastamento imediato de Temer e a organização de eleições diretas para que os eleitores possam escolher os dirigentes do país.

“Estou convicto de que houve crime pelas provas robustas do processo e pelo que eu vi na imprensa nacional. As conversas gravadas, a mala de dinheiro, a devolução dessa mala… São tantas evidências de crimes e citações em delações que é urgente investigar Temer. Não existem mais condições políticas para manter essa quadrilha no poder”, afirmou Dagoberto.

Ouça a declaração clicando AQUI

Dagoberto vota a favor da investigação de Temer Reviewed by on . O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) votou a favor do prosseguimento das investigações por corrupção passiva de Michel Temer no caso das delações da JBS. Em vota O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) votou a favor do prosseguimento das investigações por corrupção passiva de Michel Temer no caso das delações da JBS. Em vota Rating: 0
Voltar ao Topo