sexta-feira , 24 novembro 2017

Home » Notícias » Desgoverno na BR-163

Desgoverno na BR-163

13 setembro, 2017 - 3:16 A+ / A-

O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) considera a gestão e as benesses concedidas à empresa que está duplicando a BR-163 mais um desgoverno da atual administração federal. A CCR MS Vias conseguiu os financiamentos pretendidos e mesmo assim demitiu dezenas de funcionários e ameaçou paralisar os trabalhos. Para premiar esse descaso, o governo federal autorizou na segunda-feira (11) um aumento das tarifas de pedágio acima da inflação.

“Este é o desgoverno de Michel Temer que premia uma empresa que não obedece os contratos estabelecidos. A CCR garantiu pelo menos R$ 800 milhões junto à Caixa Econômica e os outros financiamentos estão confirmados. Mesmo assim, a empresa demitiu funcionários e paralisou obras em alguns trechos da rodovia. Diante de tudo isso, o governo Temer ainda tem a capacidade de autorizar um aumento de pedágio acima da inflação. Infelizmente vivemos um desgoverno que não hesita em prejudicar a população”, afirmou Dagoberto.

Desgoverno na BR-163 Reviewed by on . O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) considera a gestão e as benesses concedidas à empresa que está duplicando a BR-163 mais um desgoverno da atual administração O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) considera a gestão e as benesses concedidas à empresa que está duplicando a BR-163 mais um desgoverno da atual administração Rating: 0
Voltar ao Topo