segunda-feira , 15 outubro 2018

Home » Notícias » Encontro com Ciro Gomes reúne centenas de apoiadores em Campo Grande

Encontro com Ciro Gomes reúne centenas de apoiadores em Campo Grande

24 agosto, 2018 - 11:32 A+ / A-

IMG_1381

O candidato a presidência da República, Ciro Gomes (PDT), participou na noite de ontem (23) em Campo Grande, de um encontro com a militância, juventude e simpatizantes de sua candidatura ao Palácio do Planalto. Na oportunidade Ciro Gomes, declarou seu total apoio à candidatura do Juiz Odilon de Oliveira ao governo do Estado e ao deputado Dagoberto Nogueira na disputa pela reeleição.

“Diante dessa esmagadora realidade que nos foi imposta, uma parte importante da nação brasileira desanimou, pois diante de todo esse desmantelo, o povo olha para a política com muita descrença. E não inventaram nenhum programa software ou aplicativo que resolva todos os problemas da sociedade, isso é tarefa da política, e só com a política conseguiremos mudar”, disse Ciro Gomes.

Ainda em sua fala, Ciro Gomes acrescentou que Mato Grosso do Sul está com duas joias nas mãos. “Temos aqui a figura de um grande brasileiro que é o Juiz Odilon de Oliveira, que abdicou do sossego de sua a aposentadoria para se colocar à disposição do Estado, ele juntamente com o deputado Dagoberto Nogueira, um político testado e de muito respeito no Congresso, são duas joias que estão à disposição de vocês. E eu, caso chegue a presidência vou precisar desses dois companheiros para colocar o Brasil e Mato Grosso do Sul de volta aos trilhos”, finalizou.

Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, fez questão de destacar sua amizade e respeito por Dagoberto Nogueira. “O Dagoberto na verdade é um irmão que a vida me deu, um homem de coragem, de uma retidão, de uma lealdade e de um caráter inigualável. Se tivesse alguns iguais a ele em Mato Grosso do Sul, com certeza não estaria essa bandalheira e essa sujeira que vemos hoje”.

O encontro promovido pelo PDT-MS lotou o salão de eventos Anoreg. Além do candidato à presidência Ciro Gomes, juntamente com sua esposa Giselle Bezerra e o presidente nacional do partido Carlos Lupi, participaram do encontro o presidente de honra do PDT em Mato Grosso do Sul, João Leite Schimdt; o candidato ao governo do Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira e demais candidato a deputados estaduais e federais da coligação “Esperança e Mudança”.

 

Encontro com Ciro Gomes reúne centenas de apoiadores em Campo Grande Reviewed by on . O candidato a presidência da República, Ciro Gomes (PDT), participou na noite de ontem (23) em Campo Grande, de um encontro com a militância, juventude e simpat O candidato a presidência da República, Ciro Gomes (PDT), participou na noite de ontem (23) em Campo Grande, de um encontro com a militância, juventude e simpat Rating: 0
Voltar ao Topo