sexta-feira , 24 novembro 2017

Home » Fotos » Fundo partidário público deve ser rejeitado

Fundo partidário público deve ser rejeitado

23 agosto, 2017 - 10:10 A+ / A-

O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) votou pelo fim do percentual fixo para o fundo de financiamento de campanhas. Em votação nesta quarta-feira (23), a Câmara dos Deputados rejeitou os R$ 3,6 bilhões previstos para serem divididos entre os partidos em 2018. A votação da Reforma Política deve terminar na próxima semana.

Para Dagoberto, esta votação já indica que o fundo partidário exclusivamente público não deve passar. “Derrotamos uma parte do financiamento público das campanhas eleitorais. Importante vitória para diminuirmos os custos das eleições. A Câmara avança na Reforma Política”, declarou Dagoberto.

Fundo partidário público deve ser rejeitado Reviewed by on . O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) votou pelo fim do percentual fixo para o fundo de financiamento de campanhas. Em votação nesta quarta-feira (23), a Câmara d O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) votou pelo fim do percentual fixo para o fundo de financiamento de campanhas. Em votação nesta quarta-feira (23), a Câmara d Rating: 0
Voltar ao Topo