segunda-feira , 15 outubro 2018

Home » Fotos » Gilmar Mendes envergonha o STF e o Brasil

Gilmar Mendes envergonha o STF e o Brasil

21 março, 2018 - 8:39 A+ / A-

O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) lamentou mais um bate-boca entre ministros Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso ocorrido nesta quarta-feira (20) no Supremo Tribunal Federal (STF). Na opinião do parlamentar, a troca de acusações pesa para o lado de Mendes que tem reiteradas vezes desrespeitado a sua função e o próprio Tribunal. Notório pela sua defesa de algumas figuras políticas e determinante em processos polêmicos, Gilmar Mendes extrapola o papel esperado de um ministro da mais alta corte do País.

Na opinião de Dagoberto, as ligações políticas de Mendes o desqualificam para a função. “É lamentável o episódio de hoje. Gilmar Mendes tem posição política. Ele defende claramente os interesses do Aécio Neves, Beto Richa e do Michel Temer. Ele tem um lado político e não esconde isso”, afirmou Dagoberto.


Ainda de acordo com o deputado, existe uma comoção política contra o papel desempenhado por Mendes. “Só no ano passado foram apresentados seis pedidos de impeachment contra ele. Um deles, com dois milhões de assinaturas. Ou seja, o Brasil está indignado com a conduta desse ministro. Nós temos que tomar providências. Esse ministro não pode continuar envergonhando o país e o próprio Supremo”, declarou Dagoberto.

Gilmar Mendes envergonha o STF e o Brasil Reviewed by on . O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) lamentou mais um bate-boca entre ministros Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso ocorrido nesta quarta-feira (20) no Supremo O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) lamentou mais um bate-boca entre ministros Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso ocorrido nesta quarta-feira (20) no Supremo Rating: 0
Voltar ao Topo