sexta-feira , 22 junho 2018

Home » Fotos » Odilon já tem 41% contra André e Azambuja na corrida ao governo de MS

Odilon já tem 41% contra André e Azambuja na corrida ao governo de MS

13 dezembro, 2017 - 1:49 A+ / A-

Pesquisa realizada no início deste mês pelo Instituto Ranking mostra o juiz Odilon de Oliveira, pré-candidato do PDT ao governo do estado, com 41,7% das intenções de votos para as eleições do próximo ano; contra 25,26% de André Puccinelli; e 21,73%, do governador Reinaldo Azambuja.  Para o deputado federal Dagoberto Nogueira, os números confirmam a vontade do povo sul-mato-grossense, que busca gente com histórico de seriedade e ética para renovar a política local.

“Essa pesquisa divulgada hoje mostra que estamos no caminho certo para fazermos um governo com seriedade e transparência, sem escândalos de corrupção, como os que temos visto nos últimos anos”, declarou Dagoberto ao ter acesso aos dados do Instituto Ranking.

Para Dagoberto, que também é vice-presidente do PDT, o juiz Odilon representa a nova forma de fazer política no Estado, com diálogo e compromisso de fazer uma gestão séria de combate à corrupção no serviço público. “Nosso partido foi buscar uma pessoa sem mácula e que possa se comprometer em realizar um governo transparente e dialogando com a sociedade”, afirmou.

pesquisa_odilon

Odilon de Oliveira é o menos rejeitado entre os três candidatos com possibilidade de disputar as eleições, menos de 10%; enquanto Puccinelli tem 40,40% de rejeição; e o governador Reinaldo Azambuja tem 30,56% de pessoas que não votariam nele de jeito nenhum.

A pesquisa foi encomendada pelo site de notícias Diário da Mídia e o levantamento realizado entre os dias 4 e 12 de dezembro, em 17 municípios de Mato Grosso do Sul, com três mil entrevistados. A Margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O índice de confiança é de 95%.

Odilon já tem 41% contra André e Azambuja na corrida ao governo de MS Reviewed by on . Pesquisa realizada no início deste mês pelo Instituto Ranking mostra o juiz Odilon de Oliveira, pré-candidato do PDT ao governo do estado, com 41,7% das intençõ Pesquisa realizada no início deste mês pelo Instituto Ranking mostra o juiz Odilon de Oliveira, pré-candidato do PDT ao governo do estado, com 41,7% das intençõ Rating: 0
Voltar ao Topo