quinta-feira , 21 setembro 2017

Home » Fotos » Suspeitar de Janot é desespero de culpado

Suspeitar de Janot é desespero de culpado

30 agosto, 2017 - 6:59 A+ / A-

O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) considerou acertada a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e relator dos processos da Lava Jato na Corte, Edson Fachin, de rejeitar o pedido de suspeição do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, feito pela defesa de Michel Temer. A tática política do presidente é apenas uma tentativa de atacar a credibilidade de Janot para mudar o foco das atenções. Dagoberto prevê o afastamento de Temer em breve.

Para Dagoberto, essa ação do Temer é sinal de desespero de quem já avista seu fim. “Essa ação para constranger o Janot caiu por terra. O Procurador-geral só está fazendo seu trabalho. Agora com a delação do doleiro Funaro chegará o fim desse governo. Queremos paz para que o Brasil volte à normalidade”, afirmou Dagoberto.

O pedido de suspeição foi feito no início de agosto com a alegação de que Janot age de forma pessoal em ações contra Temer, após a formalização da denúncia de corrupção passiva que acabou sendo arquivada pela Câmara.

Suspeitar de Janot é desespero de culpado Reviewed by on . O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) considerou acertada a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e relator dos processos da Lava Jato na Corte, E O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) considerou acertada a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e relator dos processos da Lava Jato na Corte, E Rating: 0
Voltar ao Topo