sexta-feira , 24 novembro 2017

Home » Notícias » Temer precisa ser investigado

Temer precisa ser investigado

1 agosto, 2017 - 7:41 A+ / A-

Nesta quarta-feira (2) a Câmara dos Deputados poderá votar pelo prosseguimento ou não das investigações contra Michel Temer. O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) confirmará seu voto a favor do Brasil e contra o presidente dezenas de vezes citados em delações. Após diversas denúncias que agravam ainda mais a crise institucional e política, o parlamento decidirá se o primeiro presidente da República denunciado no exercício do mandato deverá ser investigado pelo crime de corrupção passiva.

Para Dagoberto, já não existem mais condições de sustentação para Temer. “Nós temos que acabar de vez com esse impasse para que o Brasil não continue nessa crise. Temos que virar essa página. Se amanhã as investigações não forem autorizadas, outras denúncias contra Temer virão. Vamos estancar essa sangria agora e dar um fôlego para o país”, afirmou Dagoberto.

Assista ao vídeo

Temer precisa ser investigado Reviewed by on . Nesta quarta-feira (2) a Câmara dos Deputados poderá votar pelo prosseguimento ou não das investigações contra Michel Temer. O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) Nesta quarta-feira (2) a Câmara dos Deputados poderá votar pelo prosseguimento ou não das investigações contra Michel Temer. O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) Rating: 0
Voltar ao Topo